sábado, 18 de agosto de 2012

Que Ansiedade!


Estes dias estou acordando cedo.
Normalmente, desde que iniciei o tratamento com os remedios depressores do sistema nervoso central só conseguia acordar depois das 09 horas da manhã. Tinha dias que só conseguia levantar no inicio da tarde.
Então com a gestação tivemos que suspender toda esta medicação, resultado: 06h da manhã ja estou me remexendo na cama e no máximo 07 horas já estou de pé.
O que está fazendo que no meio da tarde necessite tirar aquela soneca de 2h de duração.
Te digo, isso é novidade pra mim. Nunca, e digo nunca porque desde criança, não conseguia dormir à tarde.

Onde moro é distante dos médicos, muitas vezes tenho que pegar 2 conduções para chegar ao local. Tenho ido no minimo 3 vezes por semana desde que o mês começou. Isto está muito cansativo.


Ontém foi o dia de fazer a ultrassom.
No laudo foi colocado que o coração do feto bate a 106 b.p.m; e que estámedindo 0,3cm.
A vesicula vitelina está ecograficamente normal.
Que é uma gestação única (não são gêmeos)
e que está com 5 semanas e alguns dias.
Porém informa que o saco gestacional está desproporcional ao embrião. Mesmo estando normoimplantado e de formato regular 0,68cm. A medica pede acompanhamento ecografico para verificação.
Fora isso tudo nestes 6 meses surgiu um cisto no ovário esquerdo de 6,4cm.

Fiz minhas pesquisas dentro de causas possiveis para a desproporcionalidade e a informação seria a má nutrição para o feto.
Estou superansiosa para que o dia 27 chegue logo.
Tentei ver se conseguia ser atendida mais cedo pelo obstetra mais não tem vaga.
Dia 22 vou falar com o cirurgião que fez a bariatrica pra ver se ele dá uma luz.
A nutricionista que vi no dia 7 passado disse que qualquer problema é o obstetra que irá passar a suplementação alimentar.
Vixe! vocês não imaginam a pilha que estou.


Estou comendo sem ter fome, pra ver se consigo atingir a meta de 1500 calorias. Ultimamente estava fazendo uma média de 700/900 calorias dia. Até falar com o médico.
Oro a Deus para que este nenem não fique com sequelas gestacionais por má nutrição.
O tamanho dele está no limite para a  sua idade.

Tenho que manter a tranquilidade, (dentro do limite da bipolaridade) para que as coisas prosigam bem.
De resto é esperar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! deixe seu recado ou sugestão.