segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Dia de Médico


Hoje fui a minha primeira consulta com o obstetra. Dr Hidelbrando.
Ele comentou que caso ocorra tudo bem o bebe deve chegar no final da primeira quinzena de abril de 2013.

Meus exames de sangue  não tiveram alterações.
Apenas o TSH (hormonio da tireóide) está alterado, muito baixo. Devo procurar um endocrinologista para regular o medicamento que tomo.
Ele passou novos exames complementares.

Cheguei em casa proximo as 20h.
Observei um leve sangramento cor de ferrugem novamente.
Bom, de acordo com a plantonista que me atendeu da ultima vez só devo me preocupar caso venha este sangramento se tornar vermelho vivo.
Tenho que plantar isso na minha mente, coisa que ta complicado. por mim corria de novo na emergência. Porem seria perda de tempo, da ultima vez ela disse que isso é normal.
NORMAL? puxa!
Ninguém próximo a mim teve gestação assim, que sangrasse... vixe!

Fico pensando como meu marido ta se fazendo de forte. Naverdade ele é um Rochedo!
Aguentar meus humores além destas preocupações!
Sabe. Fico receosa de falar tudo que passa na minha cabeça pra ele, sei que no mundo masculino a gestação demora a ser aceitada, quanto mais pegar toda essa minha ansiedade e jogar em cima dele. Tadinho!

Nestes dias ja olhei modelos de berço, de comodas  e armários. Falei pra ele como quero que ele construa ( ele é marceneiro ). Quando ele construir posto as fotos aqui.
Também tenho visto iluminação , decoração, modelos de bichinhos para pintura em tecido;
estava pensando em confecçionar o enxoval. Não sei até que ponto isto será viável, mas vamos tentar.


Quanto ao prolongamento da minha licença médica Dr. Hidelbrando posicionou-se que ficaria a cargo da minha psiquiatra. Pois estou sem medicação e cabe a ela a decisão se fico no tarbalho e caso entre em crise ela me afastará ou se me afastará para evitar uma crise.
Esta semana vou procurar fazer um encaixe pra que ela tome esta decisão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! deixe seu recado ou sugestão.